Polícia

Suspeitos trocam tiros com policiais no Risca Faca de Maragogi

Uma motocicleta foi apreendida durante a ação

Por Maurício Silva 06/11/2019 07h07
Suspeitos trocam tiros com policiais no Risca Faca de Maragogi
Força Tarefa participou da ação em Maragogi - Foto: 7Segundos

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos deixou assustados os moradores do conjunto Deda Paes, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (5), na localidade conhecida como “Risca Faca”. Uma motocicleta foi apreendida durante a ação por volta das 21h40.

Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia que estava acontecendo um tráfico de drogas no Deda Paes. Quando os PM′s chegaram ao local, encontraram com suspeitos em uma determinada localidade da comunidade.

Ao perceber a chegada da equipe da Força Tarefa, os suspeitos começaram a fugir e também a atirar contra os policiais. Os militares revidaram os tiros, fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados durante o confronto no Risca Faca.

Os PM′s continuaram as buscas no conjunto Deda Paes e encontraram uma motocicleta modelo Shineray, de cor vermelha e placa PCK 2022. A cinquentinha estava em frente a uma residência e os policiais constaram que o veículo tinha queixa de roubo/furto.

Os militares encaminharam a motocicleta para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil, sob o comando do delegado Ailtom Prazeres, tomou as providências legais sobre o caso.