Acidentes

Marina Ruy Barbosa sofre com morte de amiga em acidente de avião

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa lamenta morte de Maysa Mussi após acidente aéreo

Por CARAS 17/11/2019 15h03
Marina Ruy Barbosa sofre com morte de amiga em acidente de avião
Marina Ruy Barbosa - Foto: Assessoria

Na manhã deste domingo, 17, Marina Ruy Barbosa comoveu seus seguidores ao lamentar a morte da amiga Maysa Mussi, que faleceu em um acidente aéreo.

O jatinho em que Maysa estava caiu em um resort de luxo, na Bahia, na quinta-feira, 14. A notícia da morte da amiga de Marina foi confirmada na noite de sábado, 16, pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.

Marina era bem próxima de Maysa, que se casou com Eduardo Mussi em setembro deste ano. Eduardo está internado no Hospital Geral do Estado. A atriz global foi madrinha de casamento do casal, ao lado de seu marido, Alexandre Negrão.

"É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável, é injusto ficar sem você. A gente ama vocês", publicou a ruiva em seus stories no Instagram.

Em seguida, Ruy Barbosa também lamentou a morte de Tuka Rocha, ex-piloto da Stock Car que também estava no voo. "Aí, Tuka. Quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?", escreveu a atriz. Alexandre era amigo próximo de Tuka e também homenageou o ex-piloto.