Homem é assassinado a tiros e facadas em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu no povoado Riacho
Um homem foi cruelmente assassinado a tiros e facadas no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na tarde deste sábado (30), às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado Riacho.
Wilson Carneiro Costa, de 49 anos de idade, estava às margens da pista quando foi surpreendido pelos ataques a facadas e tiros. Ele não resistiu a ação criminosa e morreu ainda no local, sem ter tempo de ser socorrido. O corpo estendido no chão chamou a atenção de todos que passavam pelo lugar.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram o corpo da vítima já estendido no chão e nenhum suspeito no localidade. Populares não informaram aos militares quem foi a pessoa suspeita de ter cometido o crime. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso.
A Polícia Civil também compareceu ao local do crime e já deu início as investigações para saber a motivação e tentar prender a pessoa suspeita de cometer o crime que chocou os moradores de São Miguel dos Milagres.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e comprovaram que Wilson Carneiro Costa foi morto a facadas e tiros. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Documentário Apolo mostra gestação trans e desafios no SUS
Servidora Excelente 2025: Maria Rosângela é homenageada por quatro décadas de dedicação a Arapiraca
Museu do Louvre reabre para público pela 1ª vez após roubo de joias
Veja o que é preciso para entrar no programa do governo de crédito para reforma da casa
Polícia Civil conclui inquérito e prende autores de homicídios em Batalha e Monteirópolis
Penedo terá corridas gratuitas em carros elétricos durante Semana de Inovação
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
