Violência

Rainha Elizabeth ignora Harry e Meghan Markle em foto natalina

Príncipe Andrew, conhecido como o filho favorito dela, também ficou de fora

Por R7 24/12/2019 16h04
Rainha Elizabeth ignora Harry e Meghan Markle em foto natalina
Foto da monarca gerou polêmica na Inglaterra - Foto: Divulgação

A foto publicada pela Rainha Elizabeth para celebrar o Natal gerou polêmica na Inglaterra.

Na imagem, a soberana da família real britânica está à frente de uma árvore e com vários porta-retratos nos quais aparecem o príncipe Philip, o príncipe Charles com Camilla Parker-Bowles, e o príncipe William com Kate Middleton e os três filhos do casal - Louis, George e Charlotte.

Já Harry, Meghan Markle e o filho deles, Archie, não aparecem na imagem, bem como Andrew, o filho preferido da monarca e que está envolvido em denúncias de abuso sexual de menores de idade.

A imprensa britânica e especialistas sobre a família real divergem sobre o real motivo da exclusão desses parentes. Segundo alguns, a imagem só estaria representando a linha sucessória ao trono.

Mas alguns tabloides especulam que a esnobada real estaria conectada com a entrevista que Harry e Megahn deram a um documentário em que contam a pressão que é integrar a monarquia.

Já sobre a exclusão de Andrew, as opiniões são mais diretas e óbvias, sempre relacionando o príncipe com os escândalos sexuais com os quais ele pode estar envolvido.