Deputado quer explicações sobre bloqueio de acesso às praias do litoral norte
Davi Maia foi até a Praia de São Miguel dos Milagres alvo de denúncia
Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa (ALE), o deputado Davi Maia, foi até a Praia de São Miguel dos Milagres nesta quarta-feira (15) para conferir denúncias das redes sociais que ganharam repercussão neste início de semana.
Moradores utilizaram as redes sociais para mostrar uma obra na região onde denunciavam que uma tubulação estava sendo colocada para despejar esgoto no mar.
A Secretária de Turismo e Meio Ambiente e a empresa responsável pelo Condomínio dos Milagres afirmaram que se trata de uma obra de drenagem de águas pluviais do lençol freático.
Davi Maia verificou que a informação é verdade e que se trata de um tubo coletor para águas da chuva.
Por outro lado, o deputado disse que iria cobrar ao IMA outro fato relatado pelos moradores, de que empreendimentos estavam fechando as vias de acesso da praia, tornando os locais particulares, o que é crime.
Veja também
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
