Caio Castro é pressionado a falar sobre Grazi Massafera no 'Se Joga'
Os atores foram vistos juntos pela primeira vez durante durante o Rock in Rio 2019, e desde então estão sempre juntos

O ator Caio Castro completou nesta quarta-feira (22) 31 anos de idade. E os apresentadores do Se Joga (Globo) resolveram fazer uma ligação de vídeo para o artista. Porém, o rapaz ficou um tanto quanto sem graça durante o papo.
Tudo começou quando Fernanda Gentil começou a perguntar se uma amiga loira e parecida com ela já tinha dado os parabéns a ele. Se fazendo de desentendido, Caio disse que o microfone havia cortado. Então, Fernanda foi mais direta e perguntou sobre Grazi Massafera a ele.
Visivelmente encabulado, ele disse que ela já tinha falado. Fernanda insistiu no assunto perguntando se a atriz estava com ele. "Ela está aí [Globo], gravando 'Bom Sucesso'", disse Castro.
Percebendo que ele não estava muito disposto a tocar mais no tema do romance com a protagonista da novela das sete, os apresentadores deram mais uma vez parabéns e encerraram a ligação.
Até o momento, Caio Castro e Grazi Massafera não oficializaram o romance. Eles já foram até flagrados aos beijos. Mas o 'sim' oficial ainda não foi falado por parte deles.
Os atores foram vistos juntos pela primeira vez durante durante o Rock in Rio 2019, e desde então estão sempre juntos. No Réveillon, Castro e Massafera viajaram para a praia de Carneiros, em Pernambuco, onde passaram a virada do ano com amigos.
O programa também lembrou do começo da trajetória dele, quando fez um teste no Caldeirão para entrar em "Malhação".
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto após ser engolido por píton de 8 metros na Indonésia; veja

Aluna de autoescola perde controle de veículo durante exame e carro cai em vala em Arapiraca

Pai é acusado de ameaçar filhas adolescentes de morte e apontar arma para a mais nova no interior de AL

Homem é preso suspeito de dopar, estuprar jovem de 19 anos e fotografar o crime, em Maceió

Homem com transtornos mentais é detido após tentar abusar de mulher em Delmiro Gouveia

Residência fica completamente destruída em incêndio registrado no bairro do Prado, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
