Suspeitos trocam tiros com policiais em São Luís do Quitunde
Fato ocorreu no povoado Pindoba
Três suspeitos trocaram tiros com policiais no fim da tarde desta segunda-feira (3), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 17h, no povoado Pindoba.
Duas equipes do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estavam fazendo patrulhamento pelo povoado Pindoba quando se depararam com três pessoas em atitude suspeita.
O trio suspeito quando viu os militares começou a atirar e depois iniciou uma fuga. Os PM′s começaram a perseguir os suspeitos e o trio mais uma vez efetuou vários disparos de arma de fogo. Os policiais decidiram revidar e houve a troca de tiros na Pindoba.
Depois da troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir, apesar das buscas dos militares. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
