Trânsito

Blitz do 6º BPM apreende veículos irregulares em Maragogi

Ação foi realizada na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 06/02/2020 15h03
Blitz do 6º BPM apreende veículos irregulares em Maragogi
Oito motocicletas foram aprendidas em Maragogi - Foto: Cortesia

Uma blitz de trânsito promovida por equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) apreendeu diversos veículos irregulares na manhã desta quinta-feira (6), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas.

A ação em conjunto ocorreu na região da região central da cidade litorânea e apreendeu oito motocicletas, além de um carro. Os automóveis foram encaminhados para a sede do 6º BPM, às margens da rodovia AL 101 Norte, e depois serão transferidos para a sede do Detran/AL, em Maceió.

O 6º Batalhão da Polícia Militar informou que a blitz realizada nesta quinta-feira tem a intenção de intensificar a fiscalização de trânsito na região que compõe o 6º BPM. Uma das justificativas da polícia é que nesse período que antecede o Carnaval, o número de acidentes na região cresce.

Os militares informaram também que a blitz de hoje serve de preparação para as prévias do Carnaval e para o período carnavalesco. Os policiais fizeram notificações de condutores inabilitados, veículos com os licenciamentos inválidos e motociclistas sem o capacete.