Prefeitura de São Luís adota mudanças na feira por conta do coronavírus
Mudanças seguem orientações dos órgãos de saúde
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, decidiu fazer mudanças na feira livre do município do Norte de Alagoas. As medidas foram adotadas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A gestão informou que está seguindo as orientações dos órgãos de saúde.
A principal mudança na feira que acontece na região central da cidade é que nesse período de quarentena a feira livre será apenas no dia de sábado, das 5h às 14h, enquanto durar o período da quarentena.
Fernanda Cavalcanti também estabeleceu que somente serão permitidos a comercialização de alimentos como: verduras, frutas, carnes, frangos, tubérculos e peixes. As medidas adotadas seguem orientações da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).
A gestora frisou ainda que, apenas feirantes do município serão permitidos e que o espaço entre uma banca e outra deverá ser de no mínimo 1 metro de distância.
Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
