Cantor do The Voice Kids, de 15 anos, é assassinado em Pernambuco
A hipótese mais provável para o assassinato do jovem é que tenha sido um acerto de contas malsucedido
O cantor Arthur Almeida foi assassinado na tarde desta quinta-feira (30) em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco. Mais conhecido como Tuca Almeida, o jovem de 15 anos ganhou relevância ao participar do "The Voice Kids", da TV Globo, em 2018.
Nascido em Belo Horizonte, ele morava em Pernambuco desde 2014 para viver junto com sua família materna. Em seu perfil no Instagram, Tuca definia a mãe, Matilde Azevedo, como "a pessoa mais especial" de sua vida.
Apesar de ter sido eliminado ainda na fase inicial do The Voice Kids, que consiste em audições sem que os jurados vejam quem está cantando, Tuca Almeida não desanimou. "Era um sonho desde os 7 anos", revelou ele em entrevista ao jornal "Diário de Pernambuco" há dois anos.
Desde a sua participação no programa da TV Globo, Tuca passou a fazer campanhas publicitárias regionais e também se apresentava de forma esporádica em alguns eventos de cidades no Nordeste do país. Em sua última publicação no Instagram, feita no dia 6 de março, amigos e admiradores já publicam mensagens de conforto e pesar aos familiares.
A Coluna do Leo Dias apurou que a hipótese mais provável para o assassinato do jovem tenha sido um acerto de contas malsucedido, que tinha como alvo um familiar do adolescente. A delegacia de Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes, no entanto, não confirma e está investigando as circunstâncias do crime. Procurada, a TV Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.
O menino, nascido em Minas Gerais mas que morava em Recife, participou da versão infantil do "The Voice" em 2018, quando tinha apenas 13 anos. Na ocasião da audição às cegas, ele se apresentou com a canção "Price Tag", de Jessie J., e mostrou todo o seu talento no palco do programa, mas não permaneceu na competição, já que os jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown não viraram as cadeiras.
Veja também
Últimas notícias
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Elefante-marinho é encontrado morto em Jequiá da Praia; Biota é acionado
Cabo Bebeto vota nulo e critica escolha política para vaga no TCE-AL
Alagoas adere a programa para reduzir imposto sobre diesel importado
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
