Música

Live ‘Por Milagres com Razek em Casa’ busca arrecadar donativos

Apresentação acontece neste sábado

Por 7Segundos 21/05/2020 15h03
Live ‘Por Milagres com Razek em Casa’ busca arrecadar donativos
Live ‘Por Milagres com Razek em Casa’ busca arrecadar donativos - Foto: Divulgação

O cantor alagoano Edson Razek comandará a esperada live  ‘Por Milagres com Razek em Casa’ neste sábado (23), às 19h, no canal do artista no YouTube (youtube/edsonrazek). A apresentação tem como objetivo arrecadar fundos e donativos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A apresentação na internet visa ajudar nesse momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) as pessoas que estão passando por dificuldades financeiras na região da famosa Rota Ecológica dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas, que engloba os municípios de: Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras.

Razek comentou sobre a live. “Será uma live show onde as pessoas poderão fazer doações em dinheiro ou alimentos para ajudar as famílias mais necessitadas da região. Vamos fazer um mega show, oito pessoas, quatro músicos e quatro na produção. É mais uma atitude de solidariedade”, frisou.

A live é patrocinada pela empresa de serviços de internet pioneira na Rota Ecológica dos Milagres, a Litoral Telecom, das empresárias Fabricia Oliveira e Manuelle Mota.  A proposta, segundo as empresárias, é conseguir doações para as famílias que estão passando necessidades, além de desempregados sem renda, muitos dos quais viviam do turismo.

Edson Razek é cantor e compositor, natural da cidade de Flexeiras e começou no mundo da música aos 17 anos, quando teve início sua carreira. O artista é um dos mais requisitados para apresentações em solo alagoano, mas também já ganhou o Brasil.