Colisão entre carro e moto deixa mulher morta em Porto Calvo
Acidente ocorreu na noite deste domingo

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando uma mulher morta no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 18h40 deste domingo (2), na rodovia AL 465, nas proximidades da fazenda Cana Braba.
De acordo com informações colhidas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) um carro seguia no sentido Porto Calvo/Japaratinga e a moto modelo Honda XLR 125, de placa KLR 1424 também seguia no mesmo sentido quando houve a colisão traseira.
Segundo as informações do BPRv, o carro colidiu na traseira da moto, que com o impacto veio a derrubar o motoqueiro e a passageira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e socorreu as vítimas para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade.
O motoqueiro, identificado como Augusto Morais da Silva, de 35 anos de idade, sofreu ferimentos leves. Mas a mulher, identificada como Luciene Vieira da Silva, de 45 anos de idade, não resistiu ao acidente e morreu a caminho do hospital.
Os policiais informaram que o condutor do carro não prestou socorro as vítimas e também não estava no local quando os militares chegaram. O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
