Prefeita Fernanda Cavalcanti destaca papel da mulher na política
Gestora participou de encontros políticos
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), vem destacando a importância do papel da mulher na política. A gestora participou de dois importantes encontros políticos nessa semana e destacou também que fará um trabalho de responsabilidade e transparência no pleito eleitoral de 2020.
Na segunda-feira (10), Fernanda Cavalcanti esteve reunida na sede do partido, em Maceió, junto com o senador Renan Calheiros (MDB), com outras prefeitas alagoanas e também com pré-candidatas a prefeita pela sigla em Alagoas nas eleições de novembro desse ano.
Por meio das redes sociais, Fernanda Cavalcanti comentou. “Conversamos sobre a importância da presença da mulher na política, e eu como a primeira mulher eleita a governar o município de São Luís do Quitunde, espero que mais mulheres possam exercer esse papel tão sério e importante”, destacou.
Nesta terça-feira (11) a gestora de São Luís do Quitunde se reuniu com advogados e com pré-candidatos ao cargo de vereador na cidade. “Para conhecer melhor as leis e as novas regras das eleições municipais 2020, me reuni ontem (terça-feira) à noite com os advogados que irão trabalhar comigo na campanha e com os candidatos e pré-candidatos a vereadores aqui da nossa cidade. Foi uma reunião muito importante, pois dessa forma iremos continuar trabalhando com responsabilidade e transparência”, publicou nas redes sociais.
Últimas notícias
Moraes determina a prisão de réus da trama golpista
Vacina+ percorre 82 municípios e analisa quase 10 mil cadernetas de vacinação em 2025
[Vídeo] Avião monomotor cai na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Homem é assassinado a tiros em praça no Clima Bom
Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios é preso em Igaci
Polícia investiga caso de mulher morta facadas no bairro da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
