Viral

Recuperada de pneumonia, Ana Maria volta à TV e ganha homenagem de Fátima Bernardes

Ana Maria está em SP desde o começo da pandemia de Covid-19 no Brasil

Por Gshow 03/09/2020 19h07
Recuperada de pneumonia, Ana Maria volta à TV e ganha homenagem de Fátima Bernardes
Ana Maria Braga - Foto: Globo

Ana Maria Braga voltou a fazer participações no Encontro depois de uma breve ausência em função de uma pneumonia, descoberta no último fim de semana.

Fátima Bernardes deu as boas-vindas para Ana, que comentou sobre o diagnóstico:

"Foi um susto em vocês e em mim. Está tudo controlado, tudo ótimo. Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer, inclusive, o carinho de todos."

Homenagem

Fátima aproveitou que quinta-feira é dia de TBT, dia que relembra um momento marcante e, nas redes sociais, é usado para que pessoas publiquem fotos de suas memórias. Além de Fafá de Belém, Ana Maria foi a homenageada da vez.

Ela relembrou o nascimento de Louro José, no ano 2000, e recebeu um recado da cantora Simone, de quem é amiga e vizinha no Rio de Janeiro. No entanto, Ana está em São Paulo desde março, quando a programação da Globo sofreu ajustes. "Eu vim para cá passar meu final de semana, como sempre fazia, e trouxe uma malinha de mão. (...) E eu nunca mais voltei, não dá para pegar avião. Estou com muita [saudade]. A gente se fala pela varanda (risos). [Estou] morta de saudade."

A relação amistosa entre Ana Maria e a cantora rendeu até uma declaração fofa:

"Simone é um presente na minha vida. Além de minha amiga de muitos anos, é uma pessoa generosa, amiga dos amigos, uma excelente profissional."

A cantora preparou um musical para a apresentadora e, ao final, comentou: "Estou emocionada. Se medir minha pulsação, deve estar 180 (risos). Que bom ver vocês! Que bom que é! Você sabe. Muito obrigada, Fátima, por me proporcionar esse momento!"