MDB escolhe Fernando Cavalcante para disputa de prefeito em Matriz de Camaragibe
Pré-candidato é filho do ex-prefeito Cícero Cavalcante

O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) escolheu na convenção deste domingo (6) o nome de Fernando Cavalcante para disputar o cargo de prefeito nas eleições do dia 15 de novembro em Matriz de Camaragibe. O escolhido é filho do ex-prefeito Cícero Cavalcante (gestão 1997-2004). Ele terá como vice na chapa Ramon Dantas (Progressistas – PP).
O encontro político na casa do ex-prefeito, no Centro da cidade, reuniu vários correligionários do partido na cidade. O jovem Fernando Cavalcante sempre acompanhou o pai na vida política e disse que está pronto para o desafio que foi dado pelo grupo. Segundo pesquisa do Ibrape divulgada no dia 31 de agosto, o pré-candidato escolhido do MDB lidera a disputa com 41%.
Fernando Cavalcante se sentiu honrado pela escolha do MDB. “É um privilégio ser pré-candidato aqui em Matriz de Camaragibe. Cidade que nasci e me criei e estou aqui junto com o MDB para disputar a eleição aqui em Matriz de Camaragibe. Desde criança acompanho meu pai e vou seguir os passos dele, como ele trabalhou em São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe”, ressaltou.
Ramon Dantas também disse que foi um privilégio a união dos grupos. “A gente começou essa pré-campanha com um propósito: de ver a nossa cidade diferente e seguimos com esse sonho, com uma bandeira, que a gente permanece com essa bandeira de oposição. O propósito de entrar junto com Fernando Cavalcante é somar forças, é unir forças. O nosso objetivo é um só: mudar Matriz de Camaragibe”, frisou.
A escolha de Fernando Cavalcante foi muito celebrada pelos partidários que estavam no evento político. Além do MDB, o grupo de oposição liderado pelo jovem pré-candidato ainda conta com o PTRB, PP e Republicanos. A união com o grupo de Ramon Dantas (que aparecia em terceiro nas pesquisas) também foi muito comemorada. O deputado federal, Marx Beltrão (PSD), esteve presente e referendou o apoio a Fernando Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias

Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião

Detran amplia fiscalização e reduz em 36,87% casos de alcoolemia na Lei Seca

Mototaxista fica ferido após colisão com ônibus escolar na BR-104, em Murici

Prefeitura de Japaratinga divulga programação da festa de Emancipação Política

‘Natura’: traficante morto era ligado a quatro homicídios, entre eles o de uma criança

Prefeitura de Arapiraca divulga lista parcial de classificação da Guarda Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
