Larissa Manoela justifica 'unfollow' no namorado, Leo Cidade
Atriz disse que os dois vão protagonizar um musical juntos e deixar de se seguir nas redes sociais 'faz parte da preparação de elenco'

Larissa Manoela se pronunciou nas redes sociais depois de virar assunto na manhã desta segunda-feira (5) por ter deixado de seguir o namorado, Leo Cidade, nas redes sociais.
Fãs do casal especularam o término do relacionamento, que foi negado pela atriz no início desta tarde.
Larissa explicou que os dois farão um musical juntos e justificou o motivo do unfollow.
"Leo Cidade e eu seguimos juntos como namorados!!!!! E agora seguimos juntos também mais do que nunca, na área profissional. Estamos bem, unidos mais do que nunca", escreveu a atriz. "O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa 'bagagem' para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações!", completou.
Larissa disse que a ideia do novo projeto surgiu na pandemia e ela e o namorado vão protagonizar o musical da Broadway Os últimos cinco anos.
Veja também
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
