Música

Claudia Leitte anuncia trio elétrico em Carnaval fora de época nos EUA

Cantora revelou a novidade nas redes sociais e disse que estava trabalhando neste projeto há cerca de 3 anos

Por R7 28/10/2020 16h04
Claudia Leitte anuncia trio elétrico em Carnaval fora de época nos EUA
Claudia Leitte - Foto: Reprodução

Claudia Leitte vai levar a tradicional festa do Carnaval de Salvador para os Estados Unidos. A cantora fez o anúncio nas redes sociais e disse que vai ter o primerio trio elétrico em terras norte-americanas.

"Feliz em finalmente poder dividir isso com vocês. Há mais de 3 anos venho trabalhando junto ao meu time nesse projeto que vai levar a experiência única do nosso Carnaval para o mundo. Estamos construindo o primeiro trio elétrico - genuinamente baiano, viu? - feito nos Estados Unidos", escreveu.

Claudinha revelou ainda que a estreia será no fim de 2021 e justificou a escolha da região.

"Um estado que tem tudo a ver com o Brasil, cheio de alegria, calor, praia, e claro, muitos brasileiros: a Flórida. Várias novidades estão por vir, mas chegarão aos poucos!"

A cantora ainda agradeceu o apoio e carinhos dos fãs: "Estou muito feliz e preciso compartilhar toda essa emoção com quem impulsiona o trabalho do lado de cá: vocês!".

Internautas, fãs e inclusive famosos parabenizaram Claudia pela conquista. "Maravilhoso, adorei", comentou Ivete Sangalo. "Já deu certo! Parabéns", escreveu Tony Salles. "A Flórida nunca mais será a mesma", brincou Maria Rita.