Claudia Leitte anuncia trio elétrico em Carnaval fora de época nos EUA
Cantora revelou a novidade nas redes sociais e disse que estava trabalhando neste projeto há cerca de 3 anos
Claudia Leitte vai levar a tradicional festa do Carnaval de Salvador para os Estados Unidos. A cantora fez o anúncio nas redes sociais e disse que vai ter o primerio trio elétrico em terras norte-americanas.
"Feliz em finalmente poder dividir isso com vocês. Há mais de 3 anos venho trabalhando junto ao meu time nesse projeto que vai levar a experiência única do nosso Carnaval para o mundo. Estamos construindo o primeiro trio elétrico - genuinamente baiano, viu? - feito nos Estados Unidos", escreveu.
Claudinha revelou ainda que a estreia será no fim de 2021 e justificou a escolha da região.
"Um estado que tem tudo a ver com o Brasil, cheio de alegria, calor, praia, e claro, muitos brasileiros: a Flórida. Várias novidades estão por vir, mas chegarão aos poucos!"
A cantora ainda agradeceu o apoio e carinhos dos fãs: "Estou muito feliz e preciso compartilhar toda essa emoção com quem impulsiona o trabalho do lado de cá: vocês!".
Internautas, fãs e inclusive famosos parabenizaram Claudia pela conquista. "Maravilhoso, adorei", comentou Ivete Sangalo. "Já deu certo! Parabéns", escreveu Tony Salles. "A Flórida nunca mais será a mesma", brincou Maria Rita.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Márcia anuncia construção de mais uma creche em São Luís do Quitunde
Comércio de drones motiva novas sanções dos EUA contra Irã e Venezuela
Deputada Gabi Gonçalves faz retrospectiva de 2025 e destaca ações realizadas em Alagoas
Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em via pública na parte alta de Maceió
Prefeitura de Penedo orienta população sobre regras atualizadas da Farmácia Popular
Após Zé Felipe anunciar término, Virginia posta mensagem: "Roteiro de Deus"
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
