Violência

Jovem é assassinado a tiros em Maragogi

Crime ocorreu no conjunto Deda Paes

Por Maurício Silva 09/11/2020 11h11
Jovem é assassinado a tiros em Maragogi
Jovem é assassinado a tiros em Maragogi - Foto: Cortesia

Um jovem de 19 anos de idade foi assassinado a tiros na noite deste domingo (8), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O assassinato foi registrado por volta das 23h20, no conjunto Deda Paes, localidade também conhecida como “Risca Faca”.

De acordo com testemunhas, Ray José da Silva, de 19 anos, estava no Deda Paes quando um homem chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.

Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram socorrer a vítima, o jovem estava morto. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.

O Pelopes tomou as providências e peritos de Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada.