Sérgio Lira é reeleito prefeito de Maragogi
Com 100% das urnas apuradas, o atual gestor teve com 9.553 votos
O atual prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), foi reeleito neste domingo (15) para governar o município do litoral Norte de Alagoas pelos próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, o atual gestor teve com 9.553 votos.
Sérgio Lira obteve a maioria absoluta dos votos válidos para o cargo de prefeito de Maragogi com 9.553 votos (58,99%) . Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o ex-prefeito Marcos Madeira (MDB) com 5.047 votos (30,82%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Adriano Calaça (Rede) com 1.594 (9,84%)
O prefeito comemorou o resultado com apoiadores em Maragogi e ressaltou que o resultado das eleições 2020 é fruto do trabalho que ele vem desenvolvendo com a equipe ao longo desses últimos quatro anos. O vice-prefeito eleito Gabriel Vasconcelos também celebra o resultado.
Essa é a quarta vez que Fernando Sérgio Lira Neto é eleito para governar o turístico município litorâneo. Ele foi eleito pela primeira vez no de 1996 e reeleito em 2000. Ele também venceu a disputa nas eleições 2016. Todas as vezes que venceu, Sérgio Lira teve como principal adversário político o ex-prefeito Marcos Madeira.
Vereadores
A coligação “Maragogi não pode parar” (PP-PSL-PSDB), liderada por Sérgio Lira elegeu a maioria absoluta dos 11 vereadores da cidade. Foram eleitos: Dani da Elba (PP) 1.575; Zezinho do Vane (PSDB) 1.420; Fernando da Skol (PP) 1.002; Pipo (PSDB) 925; Júnior Barra Grande (MDB) 756; Júnior do Jozemir (PSDB) 693; Dr. Jailson (PSDB) 684; Mércio (MDB) 641; Fio (MDB) 610; Major Paulo Nunes (PP) 601; Irmã Monica (PP) 571.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
