Déo da Usina é eleito prefeito de Japaratinga
Candidato venceu com 3.044 votos neste domingo
O candidato do PTB, José Severino da Silva “Déo da Usina”, foi eleito neste domingo (15) para governar o município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas pelos próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, o ex-vereador venceu o pleito eleitoral com 3.044 votos.
Déo e Jal obtiveram 54,95% dos votos válidos, a dupla superou os outros dois adversários políticos. Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o atual prefeito Júnior Loureiro (Progressistas - PP) com 2.453 votos (44,28%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Ademário de Oliveira (Patriotas) com 43 votos (0,78%).
O prefeito eleito comemora o resultado com apoiadores em Japaratinga e salientou que o resultado das eleições 2020 é fruto da campanha limpa que fez no período eleitoral.
Vereadores
A coligação “Juntos faremos mais” (PP-MDB), liderada por Júnior Loureiro elegeu a maioria absoluta dos nove vereadores da cidade. Foram eleitos: Mequinho da Cícera (MDB) 372; Marcelo (PP) 325; Irmão Silvinho (MDB) 303; Neto do Aderson (PP) 298; Dani Pacheco (MDB) 261; Renato (MDB) 259; Ferrugem do Bertinho (PP) 242; Ir Jady (PSDB) 239; Fábio Cassaco (MDB) 229.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
