Pino é reeleito prefeito de Campestre com 70,17%
Atual gestor venceu com 2.945 votos
O atual prefeito de Campestre, Nielson Mendes da Silva “Pino” (MDB), foi reeleito neste domingo (15) para governar o município do Norte de Alagoas pelos próximos quatro anos. O atual gestor venceu a disputa eleitoral com 2.945 votos.
Pino obteve 70,17% dos votos válidos. Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o candidato Jaidenilson Victor de Lima “Deninho” (PMN) com 1.252 votos (29,83%).
O prefeito reeleito comemorou muito o resultado com apoiadores no Centro da cidade e comentou que o resultado das eleições 2020 é fruto do trabalho que ele vem desenvolvendo com a equipe ao longo desses últimos quatro anos. O vice-prefeito reeleito Gervasio Junior também celebrou o resultado com correligionários.
Vereadores
A coligação “Campestre segue no caminho do desenvolvimento” (MDB-PL), liderada por Pino elegeu a maioria absoluta dos vereadores da cidade. Foram eleitos: Dei Gás (PL) 426; Marcos Machado (MDB) 387; Mazinho Benedito (MDB) 327; Tia Gaby (PMN) 298; Zaro do Mercadinho (PL) 283; Hunga Maravilha (MDB) 277; Irmão Goga (PL) 196; Toco do Zezinho (MDB) 195; Felipe de Jane (MDB) 185.
Veja também
Últimas notícias
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
