Infraestrutura

São Luís do Quitunde ganha nova quadra poliesportiva

Equipamento foi inaugurado neste mês de novembro

Por Maurício Silva 20/11/2020 10h10 - Atualizado em 20/11/2020 10h10
São Luís do Quitunde ganha nova quadra poliesportiva
São Luís do Quitunde ganha nova quadra poliesportiva - Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Luís do Quitunde entregou para a população neste mês de novembro uma nova quadra poliesportiva. De acordo com a gestão municipal, o equipamento irá atender os alunos da Escola Demócrito Sarmento, que fica localizada na região central da cidade. Várias atividades esportivas serão praticadas no prédio.

Os estudantes não estão indo presencialmente para a Escola Demócrito Sarmento (por conta da pandemia do novo coronavírus), mas ficaram felizes com a quadra poliesportiva. Os alunos estão comemorando o novo equipamento que será fundamental para a instituição de ensino.

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), fez uma postagem nas redes sociais sobre a obra. “Educação e Esporte precisam andar de mãos dadas, por isso, também na semana passada, mais uma Quadra Poliesportiva foi inaugurada pela Prefeitura. Essa nova Quadra irá atender aos alunos da Escola Demócrito Sarmento, que já devem está ansiosos pela volta às aulas. Coisa boa é saber que por aqui cuidamos do povo em todas as áreas”, publicou.

Mercado Público


Também neste mês de novembro de 2020, a Prefeitura de São Luís do Quitunde entregou para a população quitundense a reforma do Mercado Público Municipal. O prédio deixou os usuários satisfeitos com a nova estrutura.