Sérgio Lira é diplomado para governar Maragogi pela 4ª vez na história
Solenidade de diplomação ocorreu de forma virtual

Pela quarta vez na história, o médico Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas - PP), foi diplomado para governar o município turístico de Maragogi, localizado no litoral Norte de Alagoas. A diplomação ocorreu de forma virtual nesta quinta-feira (17).
Além do prefeito Sérgio Lira, também foi diplomado o vice-prefeito eleito Gabriel Vasconcelos (PSL) e os 11 vereadores eleitos no pleito do dia 15 de novembro de 2020. O médico foi diplomado nas outras vezes para governar nos períodos: 1997-2000, 2001-2004 e 2017-2020.
O atual gestor venceu a disputa desse ano com 9.553 votos (58,99%). Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o ex-prefeito Marcos Madeira (MDB) com 5.047 votos (30,82%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Adriano Calaça (Rede) com 1.594 (9,84%).
Sérgio Lira comentou o momento de diplomação. "A democracia venceu e parabenizo a justiça eleitoral sediada em Porto Calvo pelo ótimo desempenho no pleito. E que serei prefeito de todos os munícipes!", Ressaltou.
O vice-prefeito eleito Gabriel Vasconcelos também comentou. "Representa o reconhecimento do povo pelo nosso trabalho. Depois de uma votação expressiva no dia 15 de novembro, hoje foi a vez da justiça reconhecer nossa vitória. Agora vou trabalhar incansavelmente, ao lado do prefeito Sergio Lira, por uma Maragogi cada vez melhor, botando sempre o povo em primeiro lugar", frisou.
A coligação “Maragogi não pode parar” (PP-PSL-PSDB), liderada por Sérgio Lira elegeu a maioria absoluta dos 11 vereadores da cidade. Foram diplomados: Dani da Elba (PP); Zezinho do Vane (PSDB); Fernando da Skol (PP); Pipo (PSDB); Júnior Barra Grande (MDB); Júnior do Jozemir (PSDB); Dr. Jailson (PSDB); Mércio (MDB); Fio (MDB); Major Paulo Nunes (PP); e Irmã Monica (PP).
Últimas notícias

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional

Trump endurece tom contra Brasil e chama país de "parceiro comercial horrível"

Trump afirma que acusações contra Bolsonaro são “execução política”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
