Renan Filho anuncia criação de Cisp em Matriz de Camaragibe
Anuncio foi feito nesta quinta-feira

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou nesta quinta-feira (14) a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município de Matriz de Camaragibe, no Norte do Estado. O gestor fez o anuncio, por meio das redes sociais, após reunião no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
Renan Filho esteve reunido na sede do governo estadual com o prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB); com a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB); com a deputada estadual Flávia Cavalcante (PRTB); e com o ex-deputado Cícero Cavalcante para tratar de vários assuntos que interessam a região Norte.
O gestor do Estado contou os temas que foram abordados na reunião. “Conversamos sobre investimentos na região. Sobre o programa Minha Cidade Linda, que vai pavimentar ruas nos dois municípios, sobre a construção do Cisp de Matriz, sobre investimentos nos hospitais das duas cidades para melhorar a saúde. Sobretudo com a chegada do Hospital Regional do Norte, lá na cidade de Porto Calvo”, informou.
O governador também discutiu a construção de creches. “E também conversamos a respeito da construção de creches, para fortalecer a educação, melhorar a qualidade de vida das crianças, e também dar oportunidades as mães. São conversas como essas que são importantes para que a gente discuta a necessidade de cada cidade”, disse.
De acordo com Fernando Henrique Cavalcante (FHC), o governador vai visitar Matriz de Camaragibe no próximo dia 28 de janeiro. Ainda segundo FHC, Renan Filho vai assinar as ordens de serviços do Cisp; da estrada que liga o conjunto Ernesto Gomes Maranhão à Usina Camaragibe e também do programa Minha Cidade Linda, que tem o objetivo de asfaltar todas as ruas do município.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas tem a 2ª melhor segurança patrimonial do Nordeste, aponta ranking nacional

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no bairro do Clima Bom

Mega Millions no Brasil - Vale a Pena Jogar?

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de grávida

Fortes chuvas deixam sistemas de abastecimento em Rio Largo inoperantes

Chuvas intensas afetam o fornecimento de água para Anadia e Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
