Revolta: mais um cachorro morre após engolir vidro em Maragogi
Casos estão ocorrendo no conjunto Adélia Lira
A população de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, está cada vez mais revoltada com o envenenamento e mortes de animais na cidade turística. Desta vez mais um cachorro morreu após engolir vidro em pedacinhos no conjunto Adélia Lira “Grota”. O novo caso ocorreu na noite desta quarta-feira (30).
Só nesse mês de janeiro, esse é o terceiro cão que morre pelo mesmo motivo no Adélia Lira. Na noite de ontem, um cachorro vira-lata foi visto agonizando em uma galeria do conjunto habitacional da cidade. Populares ainda tentaram salvar o bicho de estimação, mas ele não resistiu.
Quem mais uma vez presenciou a triste cena foi o radialista Isac Silva. “Os bichinhos correm tudo lá pra casa. Esse último foi encontrado na galeria. Ele estava envenenado, agonizando e decidiram levar pra minha casa. Não identifiquei o dono. Coloquei a foto nas redes sociais, mas ninguém apareceu”, contou.
Quando o radialista postou mais uma vez o caso nas redes sociais chamou a atenção dos internautas. “Encontrem que está fazendo isso e denunciem! Isso é crime!”, comentou a internauta Malu Fernandes. Isac Silva suspeita que o animal morto ontem engoliu veneno com vidro e não resistiu.
Últimas notícias
Programa Respeita Meu Nome transforma a vida de pessoas trans em Alagoas
[Vídeo] Cordelista homenageia Ditinha do Acordeon no encerramento do Mês da Mulher em Arapiraca
MPF recomenda mudança de nomes de espaços públicos ligados à ditadura em 14 municípios de AL
Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 1º a 5 de abril
Vinte toneladas de peixes são entregues em Matriz de Camaragibe
Horários dos mercados e feiras livres são ampliados para a Semana Santa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
