Ifal Maragogi lamenta morte de ex-aluno
Wallisson Bernardo da Silva foi aluno de Hospedagem
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, lamentou a morte do ex-aluno Wallisson Bernardo da Silva. O jovem foi encontrado morto por volta das 12h desta sexta-feira (12) em uma área de manguezal, em Burgalhau, na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Ele se formou em Hospedagem pela instituição e também teve atuação importante como atleta de futsal.
O Ifal Maragogi emitiu uma nota por meio das redes sociais lamentando a morte do ex-aluno. O instituto prestou solidariedade aos familiares e a todos que conviveram com o garoto durante o período que ele estudou na instituição. Ele era considerado um bom aluno e também representou a o campus como atleta de futsal.
Wallisson Bernardo da Silva tinha desaparecido na noite da última quando saiu de bicicleta em Maragogi. O corpo foi encontrado nesta sexta-feira (12) por familiares e amigos que faziam buscas desde a noite que ele havia desaparecido. Os parentes do jovem reconheceram que realmente o cadáver é dele.
Confira na íntegra a nota do Ifal:
É com pesar que o Campus Maragogi informa o falecimento do ex-aluno do curso de Hospedagem, Wallisson Bernardo da Silva, aos 20 anos.
Todos que compõem o Ifal Maragogi prestam solidariedade aos familiares, neste momento de dor, e aos que conviveram com ele durante o período em que estudou na instituição.
Ressaltamos a dedicação de Wallisson Bernardo às atividades educacionais do Ifal, sendo considerado um bom aluno. O Campus se despede agradecendo sua atuação ao representar nossa instituição como atleta de futsal.
Últimas notícias
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Ilumina Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Acidente com moto deixa um morto e um ferido em trecho da BR-101 em Joaquim Gomes
Lindomar Castilho, o 'Rei do Bolero', morre aos 85 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
