Polícia

Homem tenta escapar da polícia e acaba preso na Barra de Camaragibe

Ele teria sido encontrado foragido em uma residência da região

Por 7Segundos 14/03/2021 10h10
Homem tenta escapar da polícia e acaba preso na Barra de Camaragibe
Batalhão de Polícia apreende drogas de fugitivo - Foto: Reprodução/Instagram

Um homem foi preso após tentar fugir da polícia, na AL 101, entre a Barra de Camaragibe e o Passo, durante a tarde desta última sexta-feira (12). Com ele, foram encontrados materiais para a venda de drogas e munições.

Segundo o relato apresentado pela polícia, o homem foi avistado por uma Guarnição do 6 Batalhão de Polícia Militar durante uma ronda na AL 101, quando o suspeito teria avistado os militares e tentou fugir do local em sua motocicleta.

Em resposta, o Batalhão foi atrás do indivíduo, entrando na Rua do Quilombo, onde foi encontrada a residência onde o motociclista havia entrado para fugir. Com ele, foram encontradas 23 munições 9mm, dois carregadores de PT 111 PRO, papéis de seda utilizados para consumo e venda de maconha e vários "pinos" de plástico utilizados para consumo e venda de cocaína.

Em decorrência do flagrante, o homem foi encaminhado pelos integrantes do 6º BPM e descobriram se tratar de um homem com uma extensa ficha criminal. Contudo, sua identidade não foi revelada.