Polícia

Criminosos tentam roubar gados na zona rural de Maragogi

Caso ocorreu no sítio Mendes

Por Maurício Silva 24/03/2021 08h08 - Atualizado em 24/03/2021 16h04
Criminosos tentam roubar gados na zona rural de Maragogi
Polícia registrou o caso em Maragogi - Foto: 7Segundos

Uma dupla criminosa invadiu uma propriedade rural e tentou roubar gados, mas foram surpreendidos com disparos de arma de fogo em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso ocorreu no fim da noite desta terça-feira (23), no sítio Mendes, na estrada de acesso a antiga Usina São Gonçalo, na zona rural do município litorâneo.

De acordo com uma testemunha, dois criminosos armados invadiram a propriedade na tentativa de roubar gados, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Os suspeitos revidaram e houve uma troca de tiros no sítio Mendes.

Durante a troca de tiros, os acusados fugiram em direção a uma região de mata. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência. Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) fez buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

O proprietário constatou inicialmente que nenhum animal foi levado pelos criminosos. O dono dos gados foi orientado a procurar o 92º Distrito Policial, no Centro de Maragogi, para que a Polícia Civil investigue o caso.