Criminosos tentam roubar gados na zona rural de Maragogi
Caso ocorreu no sítio Mendes
Uma dupla criminosa invadiu uma propriedade rural e tentou roubar gados, mas foram surpreendidos com disparos de arma de fogo em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso ocorreu no fim da noite desta terça-feira (23), no sítio Mendes, na estrada de acesso a antiga Usina São Gonçalo, na zona rural do município litorâneo.
De acordo com uma testemunha, dois criminosos armados invadiram a propriedade na tentativa de roubar gados, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Os suspeitos revidaram e houve uma troca de tiros no sítio Mendes.
Durante a troca de tiros, os acusados fugiram em direção a uma região de mata. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência. Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) fez buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
O proprietário constatou inicialmente que nenhum animal foi levado pelos criminosos. O dono dos gados foi orientado a procurar o 92º Distrito Policial, no Centro de Maragogi, para que a Polícia Civil investigue o caso.
Últimas notícias
Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas
Jovens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi promove Caminhada da Inclusão em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo
Célia Rocha se filia ao PSDB e reforça grupo político de JHC em Alagoas
Cabo Bebeto critica obra de R$ 70 milhões na BR-101 e dispara contra Renan Filho e Lula
Câmeras registram momento em que motociclista é arremessado sobre veículo no Jardim Petrópolis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
