Idoso cai do cavalo em Porto Calvo e se encontra em estado grave
Caso foi registrado na rodovia AL 465

O idoso que caiu do caiu do cavalo no município de Porto Calvo encontra-se em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele caiu do animal quando cavalgava às margens da rodovia AL 465, nas proximidades do acesso ao povoado Caxangá, no fim da tarde desta quarta-feira (24).
De acordo com testemunhas, Severino Joaquim da Silva, de 68 anos de idade, cavalgava no acostamento da malha viária quando o seu cavalo se assustou e o idoso caiu do animal. A vítima ficou sangrando muito e correndo risco de vida por conta do acidente na cidade do Norte de Alagoas.
Duas equipes da Polícia Militar estiveram no local e prestaram auxílio ao idoso, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Ele foi encaminhado primeiro para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava inconsciente, respirando e com os sinais vitais preservados. Os militares informaram que ele estava com suspeita de trauma crânio encefálico (TCE). Por conta da gravidade de caso, o idoso teve ser transferido para a unidade hospitalar de Maceió.
Segundo a Assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado informou na manhã desta quinta-feira (25), Severino Joaquim da Silva encontra-se na área vermelha e o estado de saúde é considerado muito grave. Foi informado ainda que ele está aos cuidados da neurocirurgia e desacordado.
Últimas notícias

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
