Turismo

Prefeitura de Maragogi altera número de permissões para bugueiros

Modificação foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial

Por Maurício Silva 09/04/2021 07h07 - Atualizado em 09/04/2021 14h02
Prefeitura de Maragogi altera número de permissões para bugueiros
Passeio de buggy é um grande atrativo de Maragogi - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta sexta-feira (9) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) a alteração no número de permissões para bugueiros que fazem o serviço de passeio turístico na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O número de autorizações agora caiu de 224 para 220 e as vagas para a Associação dos Bugueiros de São Bento estão suspensas.

De acordo com a publicação da Prefeitura Municipal no Diário Oficial, o número de permissões para a Associação dos Bugueiros de Maragogi (AMB) subiu de 142 para 150 e as autorizações para a Associação Rota Verde passaram de 62 para 70.

Segundo o secretário municipal de Relações Institucionais, Ítalo Joseph Guedes dos Santos, as 20 vagas para a Associação dos Bugueiros de São Bento foram suspensas conforme havia sido autorizadas pela prefeitura no decreto número 08/2021. Ele informou que a entidade ainda precisa regularizar-se.

A prefeitura ainda comunicou no decreto que é terminantemente proibido o tráfego de veículos pertencentes à Associação dos Bugueiros de Maragogi (AMB) e da Associação Rota Verde nas áreas de praia da Zona Costeira do Município de Maragogi. Cabe a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos fiscalizar as ações.