Tempo

São Miguel dos Milagres fica com ruas inundadas

Fato foi registrado na noite desta quarta-feira

Por Maurício Silva 15/04/2021 10h10
São Miguel dos Milagres fica com ruas inundadas
São Miguel dos Milagres fica com ruas inundadas - Foto: Reprodução

O turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, também sofreu com as chuvas que castigaram a região na noite desta quarta-feira (14) e madrugada desta quinta-feira (15). Ruas da cidade litorânea foram inundadas.

Os moradores da cidade que fica na famosa Rota Ecológica dos Milagres ficaram assustados com o grande volume de chuva que castigou o município na noite de ontem. A região central da cidade foi uma das localidades mais afetadas.

Á água inundou ruas e invadiu algumas residências. Veículos trafegavam com muita dificuldade na região central da cidade. Não há informações sobre desabrigados e desalojados em São Miguel dos Milagres.

Japaratinga


Os moradores do turístico município de Japaratinga acordaram surpresos na madrugada desta quinta-feira (15) com diversas ruas da cidade alagadas. O alagamento ocorreu devido às chuvas que castigaram a região e causou transtornos principalmente na região central da cidade, assentamentos Paraíso I e II. A rodovia AL 465 também foi muita afetada.

Confira um vídeo da chuva em São Miguel dos Milagres: