Violência

Entregador de lanches é assassinado em Porto Calvo

Crime foi registrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira

Por 7Segundos 19/04/2021 07h07 - Atualizado em 19/04/2021 14h02
Entregador de lanches é assassinado em Porto Calvo
Entregador de lanches é assassinado em Porto Calvo - Foto: Cortesia

Um entregador de lanches foi assassinado a tiros no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado pela polícia bem no início da madrugada desta segunda-feira (19). O jovem foi alvejado por tiros quando estava na região da Rua do Varadouro.

Era mais um fim de noite de domingo em Porto Calvo e tudo ocorria normal quando uma pessoa ligou para uma lanchonete para pedir um lanche para ser entregue em casa. O entregador achava que era mais uma entrega normal do seu trabalho.

Quando o jovem Wellington Lima da Silva chegou no Varadouro para fazer a entrega foi surpreendido ainda na moto com disparos de arma de fogo em sua direção. O entregador não teve tempo de desviar ou de fugir e acabou sendo alvejado.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não localizaram a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. Nenhuma testemunha da localidade passou informações sobre o suspeito. Os militares pedem a colaboração da população para solucionar o crime e ressalta que a denúncia é 100% segura e anônima.

O misterioso caso criminoso que resultou na morte de Wellington Lima da Silva chamou a atenção da população de Porto Calvo. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência de homicídio na cidade e já está investigando o crime. Familiares e testemunhas serão convocados para depoimento.