Polícia

Homem é preso acusado de tráfico em São Miguel dos Milagres

Caso foi registrado no Centro da cidade litorânea

Por Maurício Silva 20/04/2021 16h04 - Atualizado em 20/04/2021 17h05
Homem é preso acusado de tráfico em São Miguel dos Milagres
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado às 18h, desta segunda-feira (19), na rua Vigário Belo, no Centro da cidade litorânea. A motocicleta que ele pilotava foi apreendida.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela cidade da Rota Ecológica dos Milagres e quando chegaram à rua Vigário Belo viram dois homens em atitude suspeita numa motocicleta vermelha e sem placa.

Segundo os militares, quando os suspeitos perceberam a aproximação da polícia soltaram uma sacola no chão. Dentro do objeto plástico tinha um tablete de maconha e também foi encontrado uma quantia de R$ 20,00 em espécie.

O piloto da moto foi identificado e segundo os PM′s, ele confessou que a droga era dele e que o garupa do veículo estava apenas pegando uma carona. A moto foi apreendida por estar sem placa e sem a documentação. O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.