Política

Deputado Léo Loureiro celebra o aniversário de emancipação política de Maragogi

O deputado aproveitou a oportunidade para parabenizar Sérgio Lira por seu trabalho no município

Por 7Segundos com Maurício Silva 24/04/2021 11h11 - Atualizado em 24/04/2021 12h12
Deputado Léo Loureiro celebra o aniversário de emancipação política de Maragogi
Deputado Léo Loureiro - Foto: Maurício Silva

Neste sábado (24), a cidade de Maragogi celebra 146 anos de emancipação política e, o deputado federal Leo Loureiro, se fez presente na solenidade que ocorreu no Centro do munícipio. 

Apesar de não ser natural de Maragogi, Léo Loureiro se sente parte da cidade e em entrevista ao 7Segundos, o deputado falou como essa relação como se deu e ressaltou o trabalho e gestão do prefeito Sérgio Lira.

“Eu me sinto em casa é uma cidade que me recebe sempre com muito carinho, com braços abertos, o prefeito Sérgio Lira e toda gestão tem feito um trabalho diferenciado, nós sabemos que em 146 anos de Maragogi nunca tivemos uma gestão tão transparente, tão limpa, tão voltada para o trabalho da sociedade. Maragogi é isso, tanto a beleza natural, um povo ordeiro, trabalhador e que cativa e eu acho que meu sentimento é como se aqui fosse a minha segunda casa , por isso que sempre estou presente e posso sempre ter certeza que nós iremos sempre trabalhar e fazer o melhor pela cidade", disse o deputado. 

Ainda durante a entrevista, Léo Loureiro ressaltou pontos positivos da gestão do prefeito. "No ano passado tivemos eleição e a cidade de Maragogi demonstrou e aprovou que não pode voltar para aquele estado de terra arrasada. O prefeito Sérgio Lira tem feito um trabalho de cabeça e coração. Coração para trazer o melhor para o seu povo e a cabeça para que possa trabalhar sempre com cuidado nas contas públicas, no desenvolvimento tudo com responsabilidade. O prefeito Sérgio Lira tem influenciado todo Litoral Norte, com carinho e muita honestidade", finalizou.