Homem é preso acusado de roubar na zona rural de Maragogi
Prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Dois homens cometeram um roubo numa residência na zona rural de Maragogi e fugiram sem problemas, mas um deles esqueceu que o celular da vítima tinha GPS e foi isso que fez a polícia chegar ao seu encontro. Um suspeito foi preso na madrugada desta quinta-feira (29) no povoado Barra Grande.
De acordo com relato da vítima – que teve o nome preservado – dois suspeitos chegaram na sua casa, localizada no assentamento Massangana, e roubaram um aparelho de celular, um notebook, uma aliança e livros. O crime ocorreu na última terça-feira (27) na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.
Mas os familiares da vítima monitoraram o GPS do celular e informaram ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que o aparelho estava numa localidade em frente ao Posto Fiscal da Sefaz em Barra Grande. Os policiais foram imediatamente ao local.
Quando os militares chegaram no povoado encontraram o homem, que já é conhecido da polícia, e encontraram o celular, que foi roubado da vítima, no bolso do suspeito. Também foram encontrados os seguintes materiais: 11 pedrinhas de crack, um pino de crack, dez sacos de plásticos de picolé, quatro pinos para armazenar drogas e oito bombinhas de maconha.
Os PM′s questionaram sobre os outros objetos roubados (notebook e aliança) e segundo a polícia, o homem disse que o laptop foi deixado na casa de uma amiga e que a aliança vendeu para uma pessoa que ele não sabia o nome. A vítima reconheceu o acusado do roubo.
O criminoso informou que realizou o roubo com um comparsa e que a arma usada no crime teria ficado com o outro. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

CGU aponta distorção de R$ 4 bilhões no Ministério da Educação

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
