Comunidade

Moradores da zona rural de Maragogi sofrem com falta de energia

Equatorial informou que enviou uma equipe ao local

Por Maurício Silva 04/05/2021 15h03
Moradores da zona rural de Maragogi sofrem com falta de energia
Problemas de energia elétrica ocorrem na zona rural de Maragogi - Foto: 7Segundos

Os moradores da zona rural de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, vêm sofrendo ultimamente com a falta de energia elétrica em algumas localidades. Os assentamentos Bom Jesus e Espírito Santo são os que mais estão sofrendo com o problema. A Equatorial Energia enviou uma equipe ao local nesta terça-feira (4).

Segundo as pessoas que moram no assentamento Bom Jesus, a falta de energia na localidade ocorre desde a última quinta-feira, dia 29 de abril. O problema causou vários prejuízos com os alimentos dos moradores.

No assentamento Espírito Santo, a falta de energia atingiu a localidade desde essa segunda-feira (3) e até às 12h desta terça-feira (4) o problema não havia sido solucionado pela empresa fornecedora de energia.

A Equatorial Energia Alagoas enviou uma nota sobre o caso. Confira na íntegra:

Nota de esclarecimento: Falta de energia em assentamentos

Sobre a interrupção do fornecimento de energia nos últimos dias em assentamentos de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa, que atendeu a todos os chamados e nesta segunda-feira (03) uma equipe técnica esteve no local e foi identificada a necessidade de fazer a substituição de um transformador que será executada ainda hoje. A troca do equipamento evitará novas interrupções.


Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas