Ifal Maragogi convoca aprovados em 2ª chamada para pré-matrícula
Procedimento online dos novos alunos começa nesta quinta-feira (6) e vai até 11 deste mês, no portal do SIGAA

A Coordenação de Registro Acadêmico do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi convoca 36 estudantes aprovados em segunda chamada, no processo seletivo 2021, para a realização da pré-matrícula online. Os convocados nos cursos técnicos de Agroecologia e de Hospedagem terão de fazer o cadastro a partir desta quinta-feira (6) até o dia 11 deste mês.
No procedimento, o estudante deve entrar no sistema usando o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados no processo seletivo. Segundo a coordenação, precisam preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).
Além disso, terá de anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de todos os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida. A relação completa da documentação está disponível na lista de alunos convocados.
Os estudantes podem entrar em contato com a Coordenação pelo número (82) 8743-1945 ou pelo email [email protected] para esclarecer dúvidas em relação à pré-matrícula.
Lista de alunos convocados
Link para pré-matrícula
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
