Davi Davino Filho anuncia construção de unidade da Funbrasil em Porto de Pedras
As obras serão iniciadas no segundo semestre de 2021.
O político alagoano Davi Davino Filho, anunciou nesta sexta-feira (07), a construção de mais uma unidade da Funbrasil (Fundação Brasil de Apoio ao Idoso), na cidade de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas.
A Funbrasil é uma entidade não-governamental sem fins lucrativos e executa sua ações de forma complementar através de convênios e contratualizações com órgãos públicos. Atualmente possui outras duas unidades na capital alagoana: Jacintinho e Farol I, esta última integrada focada na reabilitação visual e física, além de fisioterapia ambulatorial e marcação de consultas.
Davi Filho anunciou a construção de mais uma unidade na capital, no bairro do Benedito Bentes, já a primeira unidade do interior ficará localizada no povoado Cuturme.
As obras serão iniciadas no segundo semestre de 2021.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
