Polícia

Homem é preso com arma de fogo em São Miguel dos Milagres

Prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira

Por Maurício Silva 11/05/2021 08h08
Homem é preso com arma de fogo em São Miguel dos Milagres
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (11), no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu por volta das 2h, no povoado Toque.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por um denunciante que estava em Maragogi informando que um homem que reside no povoado Toque estava com uma arma de fogo. Os militares foram imediatamente ao local.

Equipes da Rádio Patrulha (RP) e Pelopes foram verificar a denuncia e quando chegaram à rua indicada o suspeito começou a fugir em direção a uma residência quando percebeu a aproximação dos PM′s.

Os policiais alcançaram o acusado e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo quatro intactas e uma pinada. O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.