Covid -19

Maragogi inicia vacinação para profissionais da Educação Básica

Vacinação ocorre em três escolas do município

Por 7Segundos, com Assessoria 11/05/2021 08h08 - Atualizado em 11/05/2021 16h04
Maragogi inicia vacinação para profissionais da Educação Básica
Maragogi inicia vacinação para profissionais da Educação Básica - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi anunciou nesta segunda-feira (10), por meio das redes sociais, que iniciou a vacinação para os profissionais da Educação Básica do município que tenham entre 55 e 59 anos de idade. A vacina contra a Covid-19 está sendo aplicada em três escolas da cidade do Litoral Norte de Alagoas.

A gestão municipal está convocando os professores, merendeiros, serventes ou qualquer outro tipo de trabalhador da Educação Básica que tenha entre 55 e 59 anos para tomar a vacinação contra o novo coronavírus. Para se vacinar é preciso comparecer com RG, CPF, cartão do SUS, além da declaração que comprove vínculo ativo na área da educação do município.

As pessoas que estão no novo grupo prioritário podem se vacinar nos três seguintes pontos: Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento).

Comorbidades

Desde a última quinta-feira (6) a Prefeitura de Maragogi iniciou a vacinação para pessoas que possuem algum tipo de comorbidade comprovada e que tenham entre 50 e 59 anos de idade.