Geral

Prefeitura de Maragogi decreta 4 de junho como feriado

Data estava como ponto facultativo

Por Maurício Silva 01/06/2021 15h03 - Atualizado em 01/06/2021 15h03
Prefeitura de Maragogi decreta 4 de junho como feriado
Prefeitura de Maragogi decreta 4 de junho feriado - Foto: Maurício Silva

A Prefeitura de Maragogi decidiu decretar feriado o dia 4 de junho de 2021. A data anteriormente estava marcada como ponto facultativo por conta do feriado nacional de quinta-feira (3), em alusão a Corpus Christi.

A gestão tomou a decisão por conta dos decretos do Estado e do Município em razão das medidas restritivas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

A prefeitura frisa que os feriados dos dias 3 e 4 de junho não se aplicam às atividades consideradas essenciais e ininterruptas ao setor público municipal, tais como: saúde, segurança, transporte, limpeza pública e outros assim considerados de grande relevância ao atendimento ao público o qual, encontrar-se-ão em regime de plantão.

Os próximos feriados programados em Maragogi são: 13 de junho (Santo Antônio – padroeiro); 24 de junho (São João); 29 de junho (São Pedro); 7 de setembro (Independência do Brasil); 16 de setembro (Emancipação Política de Alagoas); 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida); 2 de novembro (Finados); 15 de novembro (Proclamação da República); 20 de novembro (Consciência Negra); e 25 de dezembro (Natal).