Fatalidade

Carreta tomba com carga sobre ciclistas deixando quatro mortos

A carga que o caminhão levava e se espalhou na pista pegou foto momentos depois do acidente

Por Istoé 07/06/2021 21h09
Carreta tomba com carga sobre ciclistas deixando quatro mortos
Casal vítima do acidente - Foto: Reprodução/Web

Uma carreta tombou ao tentar fazer uma curva e derrubou a carga que levava sobre duas bicicletas e uma motocicleta, deixando quatro mortos na BR-101, na região do Morro do Boi, altura de Balneário Camboriú, Santa Catarina. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Entre as vítimas estão dois ciclistas, uma mulher de 36 anos e um homem de 40 anos, identificados como Suellen Schveitzer Belusso e Ivan Antônio Belusso. O casal pedalava às margens da BR-101 quando foi atingido pela carga de madeira.

Na última semana, Suellen publicou uma foto do casal nas redes sociais durante pedal na avenida Atlântica. “A primeira de muitas”, dizia a legenda do último post. Ivan era natural de Maravilha, e Suellen era de Itajaí, Santa Catarina. Eles deixam três filhos.

Os ocupantes da motocicleta, que tinha placa de Balneário Camboriú, também foram atingidos e não resistiram. Até o momento, foram identificados como sendo um homem e uma mulher, mas os nomes dessas vítimas não foram divulgados. O condutor da carreta, de 48 anos, sofreu ferimentos leves.

O pesado carregamento de madeira da carreta tombou sobre os veículos, deixando os ocupantes mortos de forma imediata, de acordo com a equipe da PRF que atendeu ao incidente em Balneário Camboriú. O órgão também informou que a carga que o caminhão levava e se espalhou na pista pegou foto momentos depois do acidente, mas não há informações sobre as proporções do incêndio.