Covid -19

Mergulhador de Maragogi morre de covid-19

Ele morreu no Hospital Regional do Norte

Por Maurício Silva 10/06/2021 11h11 - Atualizado em 10/06/2021 12h12
Mergulhador de Maragogi morre de covid-19
Mergulhador de Maragogi morre de covid-19 - Foto: Divulgação

Um mergulhador que morava no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, morreu em decorrência da covid-19. Márcio Claudio da Silva "Machola", de 31 anos de idade, não resistiu as complicações da doença e veio a óbito na noite desta quarta-feira (9), no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

De acordo com familiares, Márcio Claudio da Silva testou positivo para o novo coronavírus no dia 20 de maio. Desde o dia 21 do mês passado ele estava internado na unidade hospitalar que fica localizada no bairro Mangazala, em Porto Calvo, por conta das complicações da doença. 

Os parentes informaram que o sepultamento do mergulhador será nesta quinta-feira (10), às 15h, no Cemitério Municipal Santo Antônio, no Centro da cidade litorânea. O corpo sai direto do HRN para o cemitério por conta que a causa da morte foi em decorrência covid-19.

Márcio Claudio da Silva trabalhava de mergulhador nas embarcações da cidade. Ele estava ansioso para que se iniciasse a pesca autorizada da lagosta. Ele deixa um filho e a esposa. O mergulhador residia na Rua da Colônia, no Centro de Maragogi.

Com apuração de Isac Silva*