Prefeitura de Maragogi faz mais duas pontes na zona rural
Obras foram concluídas nesta quarta-feira

A Prefeitura de Maragogi anunciou, nesta quarta-feira (9), que foram concluídas mais duas pontes de concreto armado na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. Os equipamentos foram erguidos no assentamento Bom Jesus e na fazenda Utinga.

O trabalho de implantação das pontes de concreto armado, em substituição as antigas estruturas de madeira, foi feito pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Segundo o governo municipal, as novas pontes irão facilitar o escoamento da produção da zona rural, além de facilitar o deslocamento diário para o Centro e demais regiões da cidade litorânea.

Os moradores do assentamento Bom Jesus e na fazenda Utinga ficaram felizes com a implantação das pontes de concreto armado. Esse ano, essas são as duas primeiras pontes implantadas na gestão municipal. Na gestão 2017-2020 do prefeito Sérgio Lira, dezenas de pontes foram erguidas na zona rural pela Prefeitura de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
