Covid-19: mais de 7.500 pessoas foram vacinadas em São Luís do Quitunde
Dados foram divulgados nesta segunda-feira
A Prefeitura de São Luís do Quitunde anunciou, nesta segunda-feira (14), por meio das redes sociais, que mais de 7.500 pessoas foram vacinadas na cidade do Norte de Alagoas contra a covid-19. O município é um dos mais avançados em Alagoas na imunização e em números totais é o que mais tem imunizado na Região Norte.
De acordo dados atualizados pela gestão municipal nesta segunda-feira (14), são exatamente 7.522 pessoas vacinadas contra o novo coronavírus. Atualmente, a Secretaria Municipal de Saúde está vacinando pessoas a partir de 50 anos de idade. Esse novo grupo começou a ser imunizado na última sexta-feira (11).
A vacina está sendo aplicada de segunda a sábado, das 8h às 15h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sandoval Toledo, no Centro da cidade. Para se vacinar, basta comparecer ao posto de vacinação com CPF, cartão SUS e comprovante de residência.
Quem mora em São Luís do Quitunde e tenha a partir de 50 anos não precisar comprovar que possua algum tipo de comorbidade, apenas pela idade e com a documentação necessária já pode tomar o imunizante.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
