Polícia

Polícia prende acusado de assalto em Joaquim Gomes

O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e roubo

Por 7Segundos 15/06/2021 19h07
Polícia prende acusado de assalto em Joaquim Gomes
Arma encontrada com o suspeito - Foto: Assessoria

Um homem de 24 anos foi preso, nesta terça-feira (15), acusado de roubo e posso ilegal de arma de fogo, no Bar da Sinuca, na cidade de Joaquim Gomes. 

De acordo com informações da polícia, os agentes estavam fazendo uma busca pelos indivíduos responsáveis pelos assaltos nas proximidades da Fazenda Pimenta e, encontram três pessoas em um bar conhecido pela presença de pessoas envolvidas em roubo, tráfico de drogas. 

No local, os policiais fizeram revistas pessoais e um dos suspeitos ficou bastante nervoso com a abordagem. Segundo os agentes, o homem apresentava as mesmas características descritas por uma vítima de assalto no dia anterior. 

Ao ser questionado se havia alguma arma de fogo, José Hilton Salu confessou que possuía uma espingarda do tipo soca-tempero em sua casa. Na residência, o acusado mostrou onde a arma estava escondida.

Após a constatação dos fatos, foi dada voz de prisão e, o acusado foi levado para Cisp para fazer os procedimentos cabíveis.

Chegando na Cisp, a vítima do assalto foi acionada e reconheceu o individuo como responsável pelo roubo ocorrido no dia anterior na AL-205,na estrada que dá acesso a usina a grisa. Foi feito flagrante delito de roubo e posse de arma de fogo.