Violência

Jovem é assassinado em Colônia Leopoldina

Crime ocorreu na travessa Gustavo Fitipaldi

Por Maurício Silva 16/06/2021 07h07
Jovem é assassinado em Colônia Leopoldina
Corpo foi encaminhado para o IML de Maceió - Foto: Ilustração

Um jovem foi assassinado a tiros no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O crime que chocou os moradores da cidade ocorreu na noite desta terça-feira (15). O fato foi registrado em via pública, na travessa Gustavo Fitipaldi, no Centro.

De acordo com testemunhas, Sérgio Jatobá Peixoto, de 23 anos de idade, estava na rua quando por volta das 21h um homem chegou e fez disparos de arma de fogo contra ele. Os tiros assustaram as pessoas que estavam na localidade conhecida como “Matadouro”.

Quando os moradores foram saber o resultado dos disparos de arma de fogo viram o corpo da vítima estendido no chão. O jovem não teve tempo de ser socorrido e morreu logo após os tiros. O suspeito de ter cometido o crime fugiu logo após a ação.

Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram o corpo de Sérgio Jatobá Peixoto estendido no chão e sem nenhum sinal vital. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi localizada.

O jovem foi morto na própria rua que ele morava. Os policiais pegaram informações sobre o autor do crime. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o crime.