Dani da Elba assume cargo de secretário da Agricultura de Maragogi
O novo secretário comemorou a decisão
O agora vereador licenciado por Maragogi, Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira, 'Dani da Elba', o mais votado na região norte do Estado nas eleições de 2020 se licenciou do mandato eletivo na Câmara dos Vereadores para atuar como secretário de Municipal de Agricultura, em Maragogi. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (17).
Dani da Elba comemorou a decisão. "Neste momento complicado da economia pela crise imposta pelo Covid-19, o diferencial será a inovação, criatividade e amor ao povo. Um cargo no poder executivo, contribuirá muito para minha formação política onde irei executar os requerimento realizados por mim quando estive no meu mandato de vereador, bem como minha colega Alcyonne Pinto irá engrandecer ainda mais aquela casa legislativa, pela experiência que adquiriu quando esteve no poder executivo. Peço a Deus todos os dias que me abençoe e proteja para poder dar o melhor para minha cidade". disse.
O novo secretário da gestão do prefeito Sérgio Lira (PP) informou que vai buscar colocar em prática diversos projetos a exemplo do Turismo Rural, da diversificação da agricultura e acesso dignos aos dezenas de assentamentos rurais da cidade litorânea.
Daniel Vasconcelos é irmão do atual vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, e é filho da ex-vereadora Elba Vasconcelos. Dani da Elba foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2016 e foi reeleito para a Câmara Municipal em novembro de 2020. Com o licenciamento, Alcyonne Pinto assumiu a cadeira na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (17).
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Polícia apreende mais de 26 quilos de drogas e munições em casa usada como depósito em Arapiraca
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
