Celebridades

Mayra Cardi diz que ainda ama Arthur: 'Nunca deixei de amar'

Influenciadora falou que nem mesmo as polêmicas vividas por eles no ano passado foram capazes de acabar com o amor dela por ele

Por R7 18/06/2021 10h10
Mayra Cardi diz que ainda ama Arthur: 'Nunca deixei de amar'
Mayra Cardi diz que ainda ama Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi não esconde que ainda nutre sentimentos de amor e carinho pelo ex-marido, Arthur Aguiar. Os dois estão separados oficialmente desde abril do ano passado, mas encararam algumas indas e vindas desde então.

Nesta quinta-feira (17), a influenciadora abriu o coração com os seus fãs e afirmou que ama o pai de sua segunda filha, Sophia, de 2 anos. "Nunca falei que deixei de amar. Mesmo no auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim eu dizia que o amava. Agora que estou leve, plena e que conheço a Deus, sigo amando", disse ela.

Mayra e Arthur vivem um relacionamento marcado por algumas polêmicas. Em junho do ano passado, ela acusou o ator de ser um abusador e expôs que foi traída por ao menos 16 vezes por ele. O artista chegou a pedir perdão para a influenciadora, que o desculpou e elogiou seu novo comportamento.

Em abril deste ano, eles reataram o casamento, mas apenas oito dias depois a coach desistiu da decisão e colocou um novo ponto final no relacionamento deles. Atualmente, os dois não estão juntos, mas se veem frequentemente por conta da filha.