Alto do Cruzeiro: um lugar para ser visitado em Maragogi
Local proporciona uma vista maravilhosa
Maragogi é mundialmente conhecida pelas belíssimas praias, piscinas naturais e belezas naturais que só se encontraram no município, mas ultimamente um lugar tem roubado a cena na cidade turística do Litoral Norte do Estado: o Alto do Cruzeiro. A localidade proporciona umas das mais belas vistas de Alagoas.

O Alto do Cruzeiro fica às margens da rodovia AL 101 e fica em um morro alto da região central da cidade litorânea. O lugar tem ganhado fama nos últimos anos e está sendo muito visitado por turistas de todo o mundo. Quem visita, geralmente volta e recomenda o passeio. Do loca é possível ver as belas praias de São Bento, Camacho, Maragogi, Burgalhau e Barra Grande e até a praia do Salgado (Japaratinga).

Jozemir Cavalcante é proprietário de um restaurante e uma pousada no Alto do Cruzeiro e ele disse que o local é ponto ‘obrigatório’ dos visitantes. “O Alto do Cruzeiro não é só conhecido em Maragogi, mas em toda região e no Brasil inteiro. Hoje os turistas que passam por aqui, que chegam a Maragogi, o ponto de parada é sempre o Alto do Cruzeiro”, contou.

“O Alto do Cruzeiro oferece essa beleza, que é uma beleza dada pelo nosso Pai criador, é uma beleza que chama atenção e é bem visitada pelos turistas que aqui comparecem a nossa cidade de Maragogi”, disse Cavalcante ressaltando que o mirante proporciona uma paisagem invejável.
Os turistas Rafael Pontes e Priscila Serena visitam Maragogi e ficaram encantados com o local. “Bem legal o nosso primeiro dia de passeio, viemos com o nosso guia e bem bonito o lugar, muito bonito. Venha visitar que vale a pena”, disse Pontes que veio de Campo Grande (MS).

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Policial de folga prende suspeito de roubo no bairro Poço, em Maceió
Homem é preso com barras de cocaína e maconha dentro de casa em Satuba
Homem agride irmã a socos, foge e acaba preso ao retornar para a residência
Ex é preso após agredir mulher e invadir casa de vizinha em Craíbas
Torcedor do CRB é espancado a pauladas por membros da 'Mancha Negra' em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na porta de casa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
